Perguntas Frequentes

1. NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA ?


Faça uma busca eficiente ! Abaixo algumas dicas que podem contribuir para a sua busca:


1.Utilize o nome exato do que procura ou palavras relacionadas
2. Se a lista de resultados for grande, acrescente mais palavras na busca
3. Para busca de uma quantidade maior de produtos insira um sinal de + entre as palavras


2. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

A Rocketman Geek Store trabalha com os principais e mais seguros intermediadores de pagamento. Dessa forma aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard etc), você também pode realizar o seu pagamento através de boleto bancário e/ou depósito bancário. 

 


3. QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA QUE MEU PRODUTO SEJA ENTREGUE?

Após efetuada a compra, você receberá um e-mail da instituição financeira com a confirmação e aprovação do pagamento. Logo, esta mesma instituição irá nos informar através de um e-mail que o pagamento foi aprovado. Em seguida iremos processar e realizar a postagem do seu produto nos correios, isso pode levar até 03 dias úteis. Porém, sempre trabalhamos para postar o seu produto no menor prazo possível.

Abaixo seguem os prazos dos correios de acordo com o modelo de envio escolhido pelo cliente:

* No cálculo do frete é levado em consideração as dimensões,peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Sedex - Entre 1 e 5 dias úteis.
PAC - Entre 7 e 15 dias úteis.

*As datas são uma estimativa fornecida por terceiros. Pode haver pequeno atraso devido à fatores externos.

*Na contagem do prazo de entrega, deve-se considerar que: sábados, domingos e feriados não são dias úteis. Compras ocorridas aos sábados, domingos e feriados, considerar o próximo dia útil de fato como o dia da compra e dar inicio a contagem do prazo.


4. POSSO DEVOLVER MEU PEDIDO? 


Sim! Se você quiser devolver o seu produto, você pode fazê-lo em até 7 dias úteis após o recebimento.

Se a devolução for por desistência da compra (arrependimento), o cliente será posteriormente reembolsado pelo valor do produto e do valor gasto do envio do produto para a loja.


A devolução deve SEMPRE ser comunicada no email:  vendas@lojarocketman.com.br ,com o assunto DEVOLUÇÃO.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, etiquetas, etiqueta com código de referência do produto, fixada no produto e todos os seus acessórios.
O reembolso ou o estorno da transação só será feito de acordo com as condições citadas. Ocorrendo divergências , não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.


5. VOU TER DIREITO A RESSARCIMENTO DE VALORES? 


Sim. Comunique nossa loja no email : vendas@lojarocketman.com.br , com o assunto RESSARCIMENTO.E também verifique  antes como foi feita a sua forma de pagamento:


- Boleto bancário
No caso de compras através de boleto bancário, o ressarcimento se dará através de depósito bancário.
O depósito será feito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Caso não possua conta bancária, nossa loja informará através de email os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito
Valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, o ressarcimento será através de estorno/cancelamento total ou parcial, pois podem haver casos em que somente um dos produtos  queira ser devolvido. Todo este procedimento será feito pela administradora do cartão de crédito.
A identificação do crédito será feita em até duas faturas após a conclusão da devolução,dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


6. SE HOUVER RECUSA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO, COMO DEVO PROCEDER? 

Se for pelo fato de que a embalagem chegou aberta ou rasgada,todos os custos serão por conta da loja
Pedimos que não aceite sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.

Entre em contato conosco através do e-mail: vendas@lojarocketman.com.br com o assunto RECUSA DE RECEBIMENTO e informe o seguinte:
Nome completo,CPF e motivo da recusa. 


Tem mais alguma dúvida?  Entre em contato conosco pelo vendas@lojarocketman.com.br

Sobre a loja

Também somos geeks ! Entendemos nosso público! Explore o seu DNA Geek!Os artigos que revendemos são de grandes marcas e estúdios internacionais.Produtos com diferencial!Queremos ter o compromisso de criar esta cultura de ter algo autêntico!Na Rocketman temos produtos que vão desde camisetas, jogos,acessórios, decoração e outros.Com nossa conceituada plataforma de e-commerce,você terá uma experiência de compra 100% segura!Horários de atendimento: Segunda a Sexta de 08:00 ás 18:00.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago V1
Selos

Rocketman - Geek Store - CNPJ: 22.782.669/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2018